TERMOS E CONDIÇÕES

 

Para nós, da CamaSoft, sua satisfação é o mais importante e tomamos todos os cuidados para que sua compra seja um momento de prazer !
Buscamos, ao máximo, dispor de todas as informações técnicas e características sobre os produtos, no próprio site, porém se ainda assim você tiver dúvidas, poderá nos enviar um email ou utilizar o formulário de Contato, e solicitar mais detalhes para sua informação.

No momento da chegada de sua encomenda, imediatamente verifique-a, se possível, na frente do profissional dos Correios que fizer a entrega. Se houver qualquer sinal de violação da embalagem rejeite a entrega e nos contacte o mais rápido possível. Caso não haja a possibilidade de verificar na hora, faça a verificação o quanto antes. O prazo máximo para reclamações de produtos avariados é de 48h.

________________________________________

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de tonalidades em função da calibragem dos monitores dos usuários.
________________________________________

Disponibilidade

A Loja Virtual CamaSoft informa aos clientes se os produtos estão disponíveis no momento da compra, por cor e tamanho. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações on line, e da eventual compra simultânea por vários usuários, é possível que a quantidade efetivamente disponível no momento da compra seja diferente da que o cliente visualiza. Neste caso, o cliente receberá, através do e-mail cadastrado, a informação de indisponibilidade do produto. 
Não há qualquer prejuízo ao comprador, uma vez que o débito não é realizado.
Faremos, sempre o máximo, para garantir que o cliente tenha sua compra realizada e fique satisfeito com nosso atendimento.

________________________________________

Preços

Os preços expostos no site incluem todos os impostos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido. Eventualmente o frete poderá ser cortesia, e neste caso, estará devidamente informado.

________________________________________

Promoções

As promoções vigentes na Loja Virtual CamaSoft não são cumultivas e não são obrigatoriamente as mesmas praticadas na loja física.

________________________________________

Pagamento

Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras, através da CIELO. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.
O envio das mercadorias somente começa a contar após a confirmação feita pelo Banco.
Cabe ao cliente informar ao portal camasoft.com.br o mais breve possível caso haja movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras on line.

________________________________________

Confirmação da Compra

Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a CamaSoft enviará um e-mail ao cliente comunicando a confirmação e informando todos os dados da compra.

________________________________________

Prazo

No momento de realização do pedido, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado.
Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a CamaSoft informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.
O cliente poderá acompanhar o status da entrega através da nossa loja virtual, e em caso de dúvidas entrar sempre em contato conosco via email indicado no site.

________________________________________

Formas de Envio

Nós nos preocupamos muito com a segurança dos produtos até chegar em você bem como a praticidade e rapidez. Geralmente entre capitais o prazo é de 15 a 20 dias úteis, para interior, dependerá da região.

__________________________________

Valor:
O valor é informado antes do pedido ser fechado.

Orientamos que, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios.