A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor: 


1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual: 

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: 

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. 

b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado.

 


2 - Em caso de produtos com defeitos: 

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: 

a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra. 

b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente. 

Após 7 dias corridos, a loja efetua  troca ou devolução dos produtos com defeitos seguindo a política da empresa que garante em até 30 (trinta) dias a troca do mesmo (Os produtos devem respeitar as normas de uso, que serão analisados após chegar a empresa).


3 - Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos pelo Código de Defesa do Consumidor ou em 30 (Trinta) dias seguindo a política da empresa. Após esse período, a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente, de acordo com o PROCON. 



A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço. 

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária. 


Fabricantes e seus respectivos telefones:
CamaSoft - (47)3332-3006