Política de Trocas e Devoluções


Nossa política de trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor.

 

1 - Desistência da compra:

 

– Em caso de desistência da compra o prazo para solicitação é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, respeitando as seguintes regras:

 

  1. O produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta e acompanhado da nota fiscal de compra.

 

  1. Para solicitar a devolução enviar e-mail para [email protected].

 

  1. Você receberá por e-mail todas as instruções necessárias para fazer a devolução.

 

  1. Não aceitamos devoluções de produtos comprados nas lojas físicas.

 

– Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem devidamente embalado.

 

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

– Os valores serão restituídos de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra.

 

– Boleto Bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis.

 

– Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou posterior.

 

– A restituição dos valores do produto será realizada mediante análise de qualidade do produto. Só será efetuada a devolução se forem respeitadas todas as regras de devolução e nas mesmas condições do pagamento.

 

2 - Produtos com defeito de fabricação:

 

–  Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de 6 meses. Para solicitar a troca do produto com defeito as seguintes condições devem ser observadas:

 

  1. Os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação providenciaremos o envio do produto ao endereço do cliente, nesse caso o frete e encargos ficam por conta do cliente.

 

  1. O produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios, e nota fiscal da sua compra.

 

  1. Para solicitar a troca enviar e-mail para [email protected], juntamente com as fotos do produto e número do pedido.

 

  1. Você receberá por e-mail todas as instruções necessárias para fazer a solicitação, será enviado um formulário para preenchimento.

 

  1. Não aceitamos trocas de produtos comprados nas lojas físicas.

 

– Para enviar o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem devidamente embalado.

 

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

– Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação nos reservamos o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

– O prazo médio de conclusão pode levar até 30 dias a contar da chegada da mercadoria na empresa e só será efetuada a troca se for constatado defeito de fabricação.

 

3 - Trocas:

 

– Em caso de trocas o prazo para solicitação é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, respeitando as seguintes regras:

 

  1. O produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta e acompanhado da nota fiscal de compra.

 

  1. Para solicitar a troca enviar e-mail para [email protected] com o número do pedido.

 

  1. Você receberá por e-mail todas as instruções necessárias para fazer a troca.

 

  1. Em casos de trocas de mercadorias que não for por motivo de defeito, todos os encargos ficam por conta do cliente.

 

  1. Não aceitamos trocas de produtos comprados nas lojas físicas.

 

– Para enviar o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem devidamente embalado.

 

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

– Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação nos reservamos o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

– A troca do produto será realizada mediante análise de qualidade do produto, o prazo médio de conclusão pode levar até 30 dias a contar da chegada da mercadoria na empresa. Só será efetuada se forem respeitadas todas as regras de trocas de mercadorias.