Política de Trocas e Devoluções


Nossa política de trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor.

 

1 - Desistência da compra:

 

– Em caso de desistência da compra o prazo para solicitação é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, respeitando as seguintes regras:

 

a)    O produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta e acompanhado da nota fiscal de compra.

 

b)    Para solicitar a devolução enviar e-mail para site@tellesoft.com.br.

 

c)    Você receberá por e-mail todas as instruções necessárias para fazer a devolução.

 

d)    Não aceitamos devoluções de produtos comprados nas lojas físicas.

 

– Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem devidamente embalado.

 

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

– A restituição dos valores do produto será realizada mediante análise de qualidade do produto, que pode levar até 5 dias úteis a contar da chegada da mercadoria na empresa. Só será efetuada a devolução se forem respeitadas todas as regras de devolução e nas mesmas condições do pagamento.

 

2 - Produtos com defeito de fabricação:

 

–  Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação. Para solicitar a troca do produto com defeito as seguintes condições devem ser observadas:

a)      Os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação providenciaremos o envio do produto ao endereço do cliente, nesse caso o frete e encargos ficam por conta do cliente.

 

b)     O produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios, e nota fiscal da sua compra.

 

c)      Para solicitar a troca enviar e-mail para site@tellesoft.com.br, juntamente com as fotos do produto e número do pedido.

 

d)     Você receberá por e-mail todas as instruções necessárias para fazer a solicitação, será enviado um formulário para preenchimento.

 

e)     Não aceitamos trocas de produtos comprados nas lojas físicas.

 

– Para enviar o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem devidamente embalado.

 

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

– Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação nos reservamos o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

– O prazo médio de conclusão pode levar até 30 dias a contar da chegada da mercadoria na empresa e só será efetuada a troca se for constatado defeito de fabricação.

 

3 - Trocas:

 

– Em caso de trocas o prazo para solicitação é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, respeitando as seguintes regras:

 

a)    O produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta e acompanhado da nota fiscal de compra.

 

b)    Para solicitar a troca enviar e-mail para site@tellesoft.com.br com o número do pedido.

 

c)    Você receberá por e-mail todas as instruções necessárias para fazer a troca.

 

d)    Em casos de trocas de mercadorias que não for por motivo de defeito, todos os encargos ficam por conta do cliente.

 

e)    Não aceitamos trocas de produtos comprados nas lojas físicas.

 

– Para enviar o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem devidamente embalado.

 

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

– Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação nos reservamos o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

– A troca do produto será realizada mediante análise de qualidade do produto, o prazo médio de conclusão pode levar até 30 dias a contar da chegada da mercadoria na empresa. Só será efetuada se forem respeitadas todas as regras de trocas de mercadorias.