• NÃO, NÃO É. Nem garante a não geração de bolinhas. A medida de 30 x 1 pode ser real mas, é fabricado com resíduos e fibras curtas 100% algodão, sendo conhecido no mercado como fio open end, os mais baratos.

    No mercado se encontra roupas de cama COM ESTE TIPO DE FIO com gramatura de até 100 a 120 gr/m2 o que reduz seus custos em até 50%. Só por isso esses lençóis deveriam custar a metade. Fique esperto.
    A gramatura ideal para roupas de cama em malha é de 145 a 150 gr/m2 que produzida com fio 30 x 1 penteado será mais compacta e ter elasticidade necessária para vestir o colchão adequadamente.
  • A unidade de medida para roupas de cama é Gramas/m2.
    Em tecido plano é o número de fios por polegada ( 2,5 cm ) Quem usa esses números 250, 300 e 500 está mal informado ou é de má fé.
    Não existe esta medição.
    Se nos encartes ou na internet não informar a gramatura : a titulagem ( medida) do fio e se é penteado ? Desconfie
  • Se ambas são de 100 % algodão a diferença é que são produzidas em maquinas diferentes:

    - Uma em tear plano e outra em tear circular. Os tecidos planos têm nomenclaturas diversas e são medidos por quantidades de fios em uma polegada, 2,5 cm e a malha é medida por gramas por metro quadrado.

    - Nos tecidos planos temos a chita com 90 fios; a cambraia com 120 fios; o cretone com 150 fios e percal acima de 180 fios por polegada. Existe ainda o tergal que tem misturas com poliéster não recomendo. A quantidade de fios não determinam a qualidade do tecido e sim a procedência, tamanho e qualidade da fibra. A mesma coisa na malha. Por isso podemos comparar uma malha de 145 a 150 Gr/m2 ao percal 400 fios.
  • Passa quem quer mas nossos lençóis dispensa o uso de ferro elétrico. Se lavados e estendidos da forma correta não necessitam ser passados.
  • Lavando o produto na máquina, ele sairá todo amassado, mas estendendo ele pelas pontas no varal fixando grampos a cada 25 cm em média seu lençol irá secar e ficar liso. Caso lave no tanque, torça com as mãos e estenda da mesma forma. Burrifique-o com água e algumas gotas de lavanda e você irá se surpreender.
  • O tamanho NORMAL é para colchões com altura de até 25 cm e o ESPECIAL é utilizado para colchões com altura superior a 30 cm até 40 cm no máximo.
  • Observe as informações técnicas disponíveis nas descrições dos produtos. É importante se informar da gramatura e peso da malha, se ela é de fio penteado e se possui garantia . Confira a resposta da pergunta número 2.
  • O CÓDIGO do consumidor da apenas 7 dias para desistência e contra defeitos de fabricação; Nós oferecemos os 7 dias para desistência; 30 dias contra defeitos de fabricação e 6 meses de Uso a partir da data da nota fiscal.
  • Não. Separe-os por cor e evite misturar com outra peça que tenha texturas mais grossas como, por exemplo, o Jeans.

    Resultado(s) 1 - 10 de 14

    Deixe sua pergunta