Camasoft Varejo
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Cama Soft.
Gostei dessa Loja!
Loja séria, chegou muito bem embalado, voltarei a comprar, amo malha! E detalhe , chegou dentro do prazo. E essa loja oferece muitas opções. Show! E frete grátis! Depois q descobri essa loja com esse tipo de malha, não troco, super recomendo.
Excelente Experiêcia , muito satisfeita com a qualidade do produto
Conheci a Loja Soft por acaso e gostaria de compartilhar que a minha experiência foi muito boa ! Estava um pouco insegura em relação a loja e a qualidade do produto , mas a experiência foi ótima ! Recebi o produto antes do prazo prometido e adorei o material do Edredom que eu comprei . Sem falar que ele é lindo , então já estou pensando no próximo =)
Gostei muito dos produtos da rapidez na entrega
Eu já conhecia o produtos há mais de 10 anos...devido pandemia não consegui sair da cidade de jundiai para ir até Santa Catarina...mais graças a modernidade meus pedidos chegaram rápidos e com uma qualidade maravilhosa. Obrigado
amei os produtos
caimento perfeito,macio toque aveludado
Parabéns, Loja Soft!
Produto sensacional! Muito bom receber produtos com cheirinho de novos! Amei minha compra! Parabéns pela qualidade!
Produto de ótima qualidade!
Entrega rápida e produto de acordo com a compra!
Não tive problemas. Compra rápida
Esta avaliação não possui comentário.
Gostei muito. Recomendo. Já uso há muito tempo!
Muito bom. Gostei
Gostei muito das opções, qualidade e preço dos produtos. Excelente.
Esta avaliação não possui comentário.
Já comprei algumas vezes! Tudo é impecável de lindo , superação na qualidade dos produtos. Super indico !
Muito boa a loja. Bom atendimento pelo WhatsApp, tira todas as dúvidas. Recomendo
Sempreee ameiii Soft!!! Nunca tinha comprado pelo site. Gostei bastante!!!
Esta avaliação não possui comentário.
Excelente produto, compra e entrega rápida. Recomendo.
Comprei via internet. Já tinha comprado antes, com recomendação , pois continuo com a mesma recomendação. Positivo.
Chegou antes do prazo, em perfeito estado.
Produto chegou muito rápido, veio muito bem embalado também. Só fiquei triste pois fui cortar o plástico com uma tesoura e no fim era um saco desses a vácuo para guardar o edredom. A ideia é excelente porém como fica, deveriam ter uma etiqueta informando o lado para cortar a fita adesiva.
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.